NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Tuesday, September 05, 2006

TERMINEI O PROA 3!!!


"Terminei" o Proa 3!!! Não iniciei o PROA 6 porque antes queria colocar em dia as atividades atrasadas.
O Proa 3 é bastante complexo. Nunca tive oportunidade de estudar Piaget e admito que preciso de mais estudo, pois é complexo, mas muito interessante.
A atividade da ficha de leitura foi feita com um dos textos sugeridos, mas sinceramente, achei o texto bem difícil, pelo menos para o meu nível de compreensão sobre o assunto. Fiz a ficha. Dei uma espiadinha nas fichas dos colegas. Coloquei minhas idéias, mas tenho dúvida sobre a correta interpretação dos dados comparada a minha produção.
Vou apenas dizer, que na fase em que estou, é o que posso dar. Mas sei que é bom isto melhorar.
Amanhã, vou começar o Proa 6. Acho que vou me sentir melhor de agora em diante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home