NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Friday, July 14, 2006

Enrola x Desenrola: É a vida


Visitei o e-proinfo em toda a sua "plenitude", digamos assim. Consegui entender onde estou, o que tenho que fazer e comparei a´planilha inicial do curso, aquela com as semanas, disciplinas, horas....
O e-proinfo é mesmo chatinho de trabalhar, mas fazer o quê, é o que se tem!

Acho que minha turma(turma 3), está ainda desestruturada, pois no mathematycos, não tem o tutor e nem a lista de alunos. Descobri quem sou por eliminação. Não recebi aviso nenhum. Tudo bem, já está tudo bem!
Criei a página de rascunho no pbwiki para começarmos a postar o encaminhamento de nosso projeto(matemáticaxpreconceito)(Berna e eu).
Berna e eu, fizemos um esboço de como iremos compilar nosso projeto, através de uma página com links, ... enfim... em breve estará esboçado também no pbwiki.


3 Comments:

At 10:43 AM, Blogger Fátima said...

Adri
Estou como você, navegando no ambiente e aguardando o fórum da turma RS-3 com os projetos. O que será que aconteceu?

 
At 3:06 PM, Blogger Helenita Leal said...

Meninas, hoje é dia 23/07 e se vcs.ainda estiverem com dúvidas quanto as atividades da nossa turma (turma3-2ªetapa POA)visitem meu blogger,pois coloquei lá o registro do que descobri em relação as atividades até aqui.
Espero ter ajudado.
Abraços e bom trabalho!

 
At 3:06 PM, Blogger Helenita Leal said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home