NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, June 28, 2006

dia difícil

Hoje o dia começou bem.... mas foi piorando.
Peguei um táxi para ir até o NTE-POA. O taxista não sabia dirigir e além do mais... cobrou valor indevido... que na minha terra se chama diferente. Mas, porém...segue o baile!

A manhã foi longa, com várias descobertas e uma confusão de idéia, acho que era mesmo a intensão dos profes.
Bem, rodamos, rodamos e acabei fazendo grupo com a Berna, que é tudo de bom.
O assunto do projeto: Por que existe preconceito com os professores e a disciplina de Matemática? E é verdade! Eles nem sabem como eu sou queridinha e já ficam me julgando.... acho que estou tendo um piti! Esse assunto me deixa nervosa!
Não é possível... além do preconceito acham que os professores de Matemática são super-heróis, não podem saber nada menos do que... TUDO! Que loucura é essa?!
Vamos investigar.
A parte boa deste projeto, entre outras: faremos uma terapia sobre o assunto...assim ficaremos sabidas sobre o assunto e bem mais tranqüilas. Vamos abordar a história da Matemática, da Educação, da Escola, da minha Escola...epa! acho que tá ficando grande demais.
Por hoje chega, vou pensar melhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home