NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Friday, June 30, 2006

O dia seguinte

Bem, o retorno é sempre maravilhoso. Como diria Dóroti no Mágico de Oz: "Não há lugar como o lar".

Conversei com todo mundo: os colegas querendo saber sobre o curso, os vizinhos perguntando porque desapareci uns dias, com os compromissos que ficaram para hoje, enfim.. estamos aí.

A melhor parte é que de tanto contar, e trocar idéias, já consegui um material sobre Piaget para ler. (Senti necessidade em função de algumas coisas que foram discutidas durante o curso). Tentei acessar o e-proinfo mas não tive ânimo, até porque tenho um compromisso daqui a pouco, e porque não gosto muito deste ambiente(e-proinfo), então precisa criar coragem. O e-proinfo precisa de tempo para navegar porque,...

Fui questionada em um comentário anterior sobre a mudança de idéia sobre o Blog x profundidade. De fato, vejo muitos blogs sobre assuntos fúteis, mas não acho realmente que seja superficial. Foi apenas uma forma de me expressar. Nescau é o que um blog me parece quanto a sua criação: "Mexeu tá pronto!" Mas é possível associar outros chavões que teriam duplo significado e que dariam muito o que falar: "Nescau - energia que dá gosto", ou mesmo associá-lo ao fast food, com vários comparativos. Mas enfim, isso não importa. O que importa mesmo é que um blog é uma ferramenta e assim como tantas outras ferramentas é possível dar diferentes destinos, e alcançar uma rica produção tão almejada.
Assim espero conseguir com "este" Nescau.

OK, por hoje é só! Vou ao cinema assistir Poseidon, um remake de 1971, que eu assisti muitas vezes, muitos anos depois(é lógico), mas que adorei. Depois eu comento no site do GNC e talvez até aqui.

1 Comments:

At 11:55 AM, Blogger Marli Fiorentin said...

Oi Adriana!
Te achei aqui! Já t oficand onervosa com o que me espera, principalmente porque terei que fazer uma ginástica e tanto pra dar conta. Mas vamos lá. Vamos para mais um nescauzinho. Eu já esto uficando até gordinha de tanto tomar esse leitinho. E te garanto que me faz bem.Só tem alguns efeitos colaterais de vez em quando, hehehe... Bom trabalho no curso , amiga. Beijo!

 

Post a Comment

<< Home