NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, July 05, 2006

Eu queria muito ir para a turma do Paraná!!!!

Eu queria muito ir para a turma do Paraná!!!!
É, eu queria! E queria por que tinha muitos interesses. Aqui no NTE-Caxias estamos concluindo um curso de Capacitação para LIE, que tem 120horas e que termina dia 18/07. Na mesma semana, entro em férias(duas semanas), tem mil coisas pendentes da semana que estive em POA. EU JÁ SABIA!!! EU SABIA!!! É por isso que eu queria ir para esta turma.... começar o curso mais tarde(uma folguinha).
Mas não deu! Então tá!
Essa semana foi medonha. Acessei o ambiente e-proinfo, que tradicionalmente é um labirinto(ao menos para mim) e fui procurar o que fazer(como se me faltasse). Imprimimos uns textos, li apenas um por enquanto, mas ainda me sinto confusa quanto a sequência do curso. Enfim, já participei de outros e sei que após baixar a poeira, é hora de dar rumo e assim farei. As colegas daqui estão de parabéns, porque tão ralando demais. (Anália, Rose e Berna)
Bem, ao menos o projeto que a Berna e eu estamos trabalhando, já achamos material, e estamos caminhando o que alivia um pouco esta sensação de perda.
Estou lendo a tese da Isolda, que tem coisas interessantes sobre Piaget, que acredito, irão me ajudar a estabelecer algumas relações fundamentais para o projeto.
Fui assistir o filme (POSEIDON). É bom. O original, apesar de contar com poucos recursos tecnológicos ainda é meu preferido. Eu disse que iria comentar. Promessa é dívida.
Um abraço aos leitores.

1 Comments:

At 6:07 AM, Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Adriana, minha amiga, ainda bem que está lendo, estou me apropriando dos ambientes, essa semana falaremos.
Um beijo
Berna
Obs: Coloquei teu trabalho sobre a Torre de Hanoi no meu blog, na página dos jogos, veja, ficou muito bom, obrigada

 

Post a Comment

<< Home