NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Monday, August 21, 2006

Voltando...


Fiquei uma semana afastada, cuidando de assuntos pessoais. Foi "ótimo". A parte ruim é que o curso que já estava atrasado... ficou mais atrasado.
Fiquei bastante decepcionada com os problemas que ocorreram com a postagem do meu inventário na Wiki. Sabe, não tenho muito tempo, além de mil coisas para serem feitas ao mesmo tempo, e me acontece dessas. Eu sei... é fácil de resolver, mas leva mais tempo, justamente aquilo que tenho pouco.
Eu e Berna(minha parceira de projeto), vamos nos reunir amanhã a noite dar formato mesmo, ao nosso projeto. Temos interesse em concluir rápido, pois com isso conseguimos, "eliminar" alguma coisa e quem sabe com isso, poder acompanhar melhor o resto.
Bem, de qualquer forma estou de volta na área.
E só tem um negócio. É correr atrás.
Já vou indo... colocar meus tênis.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home