NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Saturday, August 05, 2006

É para ficar tonta!


É sábado. Como estou fora do ritmo das semanas do curso, é preciso acelerar o ritmo no sentido de alcançar os demais. Foi o que fiz hoje!
PROA 11 E PROA 1 estão OK
Li mooooooiiiiiitttooooooo! Li todos os textos e livro do Proa 1, participei de todos os fóruns(meus é lógico), mas francamente, ler 320 postagens é de tontear! Mas é preciso. Como participar de um fórum deste tamanho sem acompanhar a discussão? Não dá, né!
Estou cansada! Estou mais feliz! Estou mais aliviada! Não me sinto mais anormal(he, he)
Já iniciei o PROA 2, 3 E 4. Vou procurar fazer a mesma caminhada, de cabo a rabo, até alcançar os demais.
Em breve estarei por aí!
E vou ao cinema hoje a noite, que ninguém é de ferro.

1 Comments:

At 11:51 AM, Blogger Lene Leros said...

Olá, entrei aqui não tão somente para comentar mas também para buscar ajuda para realizar a tarefa do proa11. O teu inventário está perfeito, queria imitar... rrrsss Podes me ensinar?
Por favor!
Sou LENE - turma 4
Meu e-mail: lenepiupiu@yahoo.com.br

 

Post a Comment

<< Home