NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, August 02, 2006

Hoje foi bem legal!

E foi mesmo! Bem legal!
Contamos, Berna e eu, com a ajuda da "nossa" psicóloga particular e fizemos a pesquisa de campo através de uma dinâmica, numa turma de segundo ano do EM, sobre o assunto do projeto - Matemática x Preconceito.
Muito bom. Riqueza de diálogo. Muitas informações. Algumas reforçam nossas teorias outras nem tanto.
Vamos analisar melhor e o resultados estarão na wiki.
Estou tentando conciliar tempo para trabalhar, como eu costumo e como eu gostaria de estar fazendo, no ambientente e-proinfo, mas até 20/08 vai ser difícil. Vou indo, daqui a um pouquinho deslancha!
Esta semana recebi uma notícia muito triste sobre... que me abalou e me fez pensar em algumas coisas. Tanta voz disperdiçada em bobagem! Algumas coisas te fazem tentar lembrar porque a uma certa altura da vida, comprar uma bota, por exemplo, de tal modelo, de tal cor, de tal não sei o que ... porque isso era tão importante mesmo!? Divagações...
O importante mesmo... é que o projeto tá andando. Estar na proa é garantia de sentir o vento no rosto. E isso no momento, é importante, sim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home