NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, August 30, 2006

Proa 3...só falta o Proa 3!!!

Proa 3...só falta o Proa 3!!!
Eu disse que ia correr, e corri! Estou na fase de leitura do material do Proa 3. Depois disso, vou colocar tudo o que ainda está faltando(que não é mais tanto assim) em dia. Ai que alívio! Que felicidade! Não gosto da sensação de estar atrás da máquina.
Fiz o Proa 4 antes, porque comecei a ler os textos e quando vi já estava com tudo ok. Decidi então, dar seqüência.
Esta semana de "folga" para o auto-encontro foi uma ótima idéia, embora eu acredite que não vou precisar... já estará tudo Ok. Melhor para quem precisa.
Amanhã vou retirar um pequeno câncer de pele em intervenção ambulatorial.
Isso me chateia, entre outras coisas, porque vai ficar uma cicatriz, e justamente em um lugar bastante visível. Se isso me consola: "Só tem cicatrizes, quem viveu!"(de minha própria autoria). E sobre este assunto, uso as palavras de outro para expressar minhas conclusões:
"Senhoras e senhores da turma de 2003
Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar uma só dica para o futuro, seria esta: use filtro solar!" (Pedro Bial)

3 Comments:

At 8:13 PM, Blogger Marli Fiorentin said...

Oi Adri!

Como estás? Correndo muito? Eu aqui pareço na fórmula 1. mas de vez em quando parece que falta gasolina. Desejo sucesso aí na tua cirurgia. Beijos!

 
At 10:27 AM, Blogger ANALIA said...

Oi, minha ex-chefe preferida!!! Tudo bem com você? Já estou sabendo que foi muito bem de cirurgia e sei até o que você fará nesta tarde maravilhosa... Que pena que não está aqui conosco para "interagirmos". Gostou do vocabulário? Ha!Ha!Ha!Aproveite para ver um filme e dormir também...
Mil beijos e um ótimo final de semana!!!

Analia

 
At 2:00 PM, Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Adri, obrigada pela lembrança, eu ontem pensei em ti tb, muito. Espero que tudo esteja bem.Logo nos encontraremos.
bsj
Berna

 

Post a Comment

<< Home