NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Monday, September 18, 2006

É tudo ao mesmo tempo!

Estou mais feliz por estar em dia com as atividades, porém entrei hoje a tarde no eproinfo e fui verificar cada um dos Proas em busca de novas atividades, para não correr o risco de ficar para trás novamente. É brabo, sabe, tem que verificar tudo! Um por um! Seria tão maravilhoso se tivesse uma tabela como tem em um dos Proas indicando as atividades de forma direta, e melhor ainda se tivesse essa tabela personalizada, indicando o que você fez e o que você não fez. Sonhar não custa nada. Enfim, perde-se muito tempo, passeando e procurando. Me pergunto se não há uma forma mais fácil, se não seria eu que não sei acessar. Sei lá, de qualquer forma, continuo seguindo.
O projeto da dupla... é ótimo, pena que não temos tempo para pesquisar como gostaríamos. Tudo acontece ao mesmo tempo. Dar prioridades, muitas vezes, significa deixar um pouco de lado e dedicar-se a outra atividade, o que acaba prejudicando o andamento. Vai ficar bom, eu sei, mas não como gostaria. Estou tabulando os dados de uma pesquisa de campo que fizemos com professores.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home