NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Friday, October 27, 2006

Sonhar...

Sonhar não custa nada, e é muito importante para manter a sanidade em tempos de guerra, sobretudo emocional!
Mas é proibitivo exigir que os demais integrantes da "sua" nave, embarquem no "seu" sonho!
Ai, dai-me saco! E dai-me sonhos!
Estou atrasada com o andamento do curso. Perdida no meio de tanto Proa. Perdida não sei se é mesmo a melhor palavra, pois sei onde tudo está. Me falta tempo, e ultimamente energia para ir até lá.
Cada um tem uma forma de processar as informações. A minha, é por lotes(he, he). Quando faço, faço tudo junto, e tome overdose de informação!
Está anunciado: a semana que vem, sou obrigada a fazer uma overdose... de informação é claro.
E o PA? Ai, que coisa séria! Toma muito tempo, energia, vitalidade e paciência.
Agradeço a professora Rosália pela correção/sugestão/orientação recebida pelo meu grupo, pois tive a grata sensação de estar sendo "cuidada", porém, não posso negar, que fiquei muito triste ao ver a quantidade de coisas que deveriam ser alteradas, pois isso, representa tempo, muito tempo, tempo que realmente não tenho. Obrigado mesmo assim.
Fizemos todas as alterações necessárias e pedidas, levou duas tardes de pensamentos múltiplos e sabe-se lá quantas horas mais de edição foram e ainda serão necessárias.
Com todo o respeito, deu pra enjoar de projeto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home