NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, September 27, 2006

Que dia!!!


O curso vai indo... estou trabalhando para terminar de uma vez por todas com o PA. É muita coisa acontecendo junto!
Montei uma sugestão de literatura para colocar no PA, de um livro chamado "O Diabo dos Números". É muito bom, recomendo.
Consegui terminar a tabulação de dados da pesquisa com os profes e adivinha... o disquete não abre. Que saco!
Mas o dia hoje foi mesmo péssimo, e a culpa nem foi do disquete. Ainda estou irritada... é impressionante a quantidade de absurdos no trânsito... a história é longa, começou ainda na semana passada, mas o que me deixou furiosa, é que eu... retornei para tentar solucionar o problema pacificamente... e veja só... fui mal interpretada. Fazer o quê, não é mesmo?! Eu bem que tentei!
Fui dar uma caminhada no final da tarde e enquanto curtia um som a todo volume, tive uma idéia de imagem para colocar no PA. Tinha uns pintores consertando uma parede num prédio, em uma situação que me lembrou muitas coisas em Matemática. Pena que não tinha câmera comigo. Amanhã, se ainda estiverem lá, vou registrar.

Ai que soninho! É cedo ainda, mas não estou me agüentando. Boa Noite.

Ah! E tem o Seminário Nacional... nem consegui ver isso hoje. Tô dizendo que foi um dia e tanto. Ainda bem que tem a Isolda. Obrigado Isolda.

1 Comments:

At 4:57 PM, Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

E eu...esperando o disquete.(rsrs). Semana que vem terminamos nosso PA. Vai ficar o máximo.
bsj
Berna

 

Post a Comment

<< Home