NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Tuesday, October 31, 2006

Overdose em andamento.


Como havia prometido: overdose... de estudo!
Estou retomando o ambiente virtual com força, nesta semana. Coloquei várias questões em dia, li algum material, para poder responder a algumas questões de colegas(tarefa de um dos Proas), mas respondi com palavras de meu entendimento, com pouca cientificidade, ou melhor dizendo, isto é variável, uma vez que minhas palavras se apóiam em meus modestos estudos. Tomara que tenha podido ajudar de alguma forma. Posso até ser lenta, mas quando faço, gosto de fazer com minhas produções, sejam elas como forem.
Amanhã minha caminhada pelos proas continua, e vai ser longa. Embora, isto também seja uma variável, uma vez que, depende da velocidade. O ideal é mesmo, velocidade de cruzeiro! Econômica, segura e politicamente correta. Mas, fazer o que, se às vezes é do entendimento do ser humano, sentir gosto pela aventura, embora perigosa e cansativa.
Vou dar um pulinho no hospital, visitar um parente. Hepatite! Do tipo "A" Ufa!
Numa certa ocasião uma amiga me disse: o problema do casamento é que vem com pacote fechado, como um Kinder Ovo, não se escolhe a surpresa que tem dentro! É incrível como fatores externos influenciam no andar das coisas. O que uma coisa tem haver com outra? hepatite + parente + casamento + influência + coisas = confusão.(Entenderem, né?! E eu tentando fazer os Proas... tudo ao mesmo tempo!)
Mas tudo, tudo passa. Vou continuar a caminhada.
Gurias do NTE - faz alguns dias que não as vejo - Desculpe não poder estar presente na massa da Anália. Depois do último prato produzido por ela, sou obrigada a pensar seriamente, na próxima eleição de Isaura 2007. Anália é forte candidata.
"Saudade é uma doença matadeira... " - Rio Negro e Solimões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home