NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Wednesday, December 13, 2006

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIIIIIAAAAAAAAA!

Foram 3 dias de lascar! Mas fiz tudo!!!! Estou apta a tirar férias. Não é a melhor forma, mas é uma forma!
Minha consciência dói um pouquinho... mas só um pouquinho: não consegui assistir ao vídeo do Proa 5. Simplesmente não encontrei. Provavelmente alguma barbeiragem minha. Logo eu que adoro vídeo. Fazer o quê?
Vou correndo para casa, terminar as atividades da outra escola. Mas amanhã... ah, amanhã, não vai ter proposta! Vou ao cinema! Vou namorar moooiito! Vou brincar com o cachorro!
Eu vou me dar uma folga, sim!
Não sei quem lê este blog, mas se alguém estiver lendo: Um abraço! E fui....

1 Comments:

At 11:33 AM, Blogger veraselistergomes said...

Oi colega sou da turma da semana 1,e estou aproveitando antes de sair de ferias para passear pelos blogs,pois adoro este instrumento.Adorei tuas postagens,tdo de bom em 2007,e otimo continuar de curso.Abraços.Veragomes.

 

Post a Comment

<< Home