NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Monday, December 04, 2006

Que dia!!!

Estou hoje, retomando o curso. ( Pela trocentésima vez, essa conversinha fiada!!! )
Não sou tão experiente, mas tenho experiência suficiente para entender e respeitar pacienciosamente o ritmo que a vida, neste momento, me impõe.
Que coisa incrível, né?! Jamais, nem mesmo, no mais remoto sonho, imaginei que um dia viveria um tipo de educação, que me permitiria, fazer conforme "meu tempo". Logo eu, que tenho um referencial dos mais tradicionais. Definitivamente, esta é uma vantagem da EAD. É lógico que o tempo de cada indivíduo não pode ser confundido com o "tempo nenhum" de cada indivíduo. E é lógico também, que o fato de não acompanhar, no ritmo padrão, me angustia muito, em função até do referencial que citei. Mas vou me adaptando e também aproveitando as oportunidades.
O ano está acabando e não quero ver na minha retrospectiva 2006, etapas não cumpridas. Posso, aceitar, etapas cumpridas fora do prazo, ou até mesmo, aos trancos, mas...
Infelizmente, minha manhã, na escola, foi muito triste. Recebemos a notícia da partida de uma aluna muito querida. Vítima de pneumonia. O clima está péssimo. Neste momento, as reflexões sobre a vida e a morte são inevitáveis... mas também fazem parte da vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home