NESCAU

Blog destinado a acompanhar a evolução, de um modo geral, do Curso de Especilização em Informática Educativa x Adriana.

Monday, April 02, 2007

As aparências enganam...


O curso(parte prática - pa) vai bem, obrigado. O projeto está andando e estou conseguindo material legal para trabalhar na mono, além do processo. Os grupos são muito heterogêneos principalmente na forma de trabalhar no projeto. É bom assim, pois temos a diversidade para mediar.
A parte do eproinfo é que tá devagar - me falta tempo, e quando tenho tempo(o que é bastante raro), honestamente, nem sempre tenho disposição. Sei que tudo vai dar certo. Já estou menos ansiosa.
Um comentário que se adapta ao que tenho vivido, sob vários aspectos:
O talento é algo formidável! E existem talentos de diversos tipos para diversas funções.
O talento de parecer aquilo que não é... e com isso criar uma ilusão capaz de seduzir até a mais inteligente das criaturas, é... no mínimo interessante!
É um espetáculo quase circense, ver as peças do jogo trocando de posição e "de lado". Mas, poder observar o tabuleiro de longe e ter a consciência de que as vezes, o que parece muito bonzinho, pode na verdade, ser muito malvado, é um alívio!
Escolhi a cor das letras...
Aos leitores, Feliz Páscoa!

2 Comments:

At 2:20 PM, Blogger ANALIA said...

Oi, Adri!!!
Que saudades!!! Eu era feliz e não sabia... Achei interessantíssimas as tuas colocações, principalmente esta " O talento de parecer aquilo que não é... e com isso criar uma ilusão capaz de seduzir até a mais inteligente das criaturas, é... no mínimo interessante!" Conforta-me sentir a sensação de que estamos falando a mesma língua e , o mais interessante, sabemos o que estamos falando... Eu não vejo a hora de que esta fase em que estou vivendo acabe e que possamos realmente desfrutar de uns bons momentos juntas, rirmos muuuiiiitttooo, até mesmo daquilo que nos fez chorar. Mil beijos... Ah! Neste meio tempo coisas boas também aconteceram, te conhecer, por exemplo...

 
At 2:21 PM, Blogger Unknown said...

Oi Adriana, tudo bem? Como é que estão as coisas?
Que legal que as coisas no curso vão bem... Se precisares de alguma ajuda, dá um grito.
Abraço prá ti,
Alessandra

 

Post a Comment

<< Home